in , ,

Lies of P: ‘estilo’ Dark Souls bate 1 milhão de vendas em menos de um mês

Lies of P vendeu um milhão de cópias desde que foi colocado à venda no mês passado, disse a editora Neowiz.

O bem recebido soulslike do Round8 Studio foi lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, PC via Steam e Mac através da Mac App Store em 18 de setembro. Ele reimagina o clássico conto de fadas de Pinóquio no estilo Bloodborne .

A análise de Lies of P da IGN retornou 8/10. Dissemos: “Lies of P pode não se ramificar muito longe de sua inspiração anímica, mas desempenha seu papel extremamente bem”. Lies of P também tem uma avaliação de usuário “muito positiva” no Steam.

“Este marco incrível para Lies of P prova o potencial dos jogos de console coreanos no cenário global”, disse Seungchul Kim, co-CEO da Neowiz. “O projeto Lies of P foi um empreendimento desafiador para Neowiz e Round8 Studio e levamos muito orgulho pelo que alcançamos com este título.”

Relacionados:

Lies of P 1 milhão de vendas
Lies of P já está disponível para PC via Steam , PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

Dado o sucesso de Lies of P, os pensamentos se voltam para a possibilidade de DLC e uma sequência. No início deste mês, o IGN relatou uma lista de empregos para um papel de planejador de missões para um DLC Lies of P , com um dos marcadores na lista afirmando diretamente que o DLC está em desenvolvimento. Na altura, Neowiz disse ao IGN que não tinha uma declaração oficial sobre o próximo DLC para Lies of P, no entanto, o estúdio disse que “fornecerá um roteiro dos conteúdos planeados para Lies of P assim que estiver pronto”.

Lies of P é a coisa mais próxima de Bloodborne 2 até agora

A história sombria de Lies of P reimagina o clássico “Aventuras de Pinóquio”, do autor italiano Carlo Collodi, trazendo a marionete Pinóquio como um guerreiro que é a última esperança dos humanos contra robôs enlouquecidos chamados Títeres. A aventura se passa na cidade de Krat, inspirada pelo período da Belle Époque da França, tomada pelos servos robóticos. O game teve uma boa recepção tanto de público quanto de crítica por representar bem a fórmula “Souls” e conta com média 80 de 100 no site agregador de análises Metacritic.