in ,

PlayStation apresenta 7 novos jogos indie

novos jogos indie playstation

Sony divulgou atualizações e revelações para sete jogos indie, lançamentos de PS4, PS5 e PSVR – incluindo um novo anúncio de personagem para TMNT: Shredder’s Revenge.

Em uma publicação do PS Blog, Shuhei Yoshida, chefe do PlayStation Indies, apresentou o mini evento, que inclui 7 jogos. São eles: TMNT: Shredder’s Revenge, Hello Neighbor 2, Post Void, Salt and Sacrifice, Moss: Book, Samurai Gunn 2 e Animal Well.

Veja todos os títulos abaixo:

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

A Tribute Games anunciou que Master Splinter será um personagem jogável em seu beat ’em up retrô. Descrevendo o personagem como “necessário” para o jogo, Eric Lafontaine do Tribute explica que Splinter é “calmo e controlado em seus movimentos – mas não lento”, projetado para refletir sua natureza passiva no desenho animado TMNT, mas permitindo que ele tome parte na ação.

Splinter tem uma bengala que abre combos saltitantes, pode morder e tem um ataque especial voador à distância. Ele também tem um movimento especial baseado nos créditos de abertura da série animada de 1987, “na qual, por alguns quadros, vemos Splinter quebrando um monte de caixas de madeira de quatro”.

O jogo chegará ainda este ano.

Hello Neighbor 2

A sequência chegará ao PS4 e PS5 este ano, e a TinyBuild Games anunciou que a versão beta do jogo começará em 7 de abril. A pré-encomenda do jogo dará acesso.

Hello Neighbor 2 adiciona um mundo muito maior, diversos personagens inimigos para enfrentar e até mesmo uma rede neural que ajudará a IA a aprender a superar você ao longo do tempo.

Samurai Gunn 2

novos indie playstation

Samurai Gunn 2, o jogo de luta 1 hit-kill, está chegando ao PS5. O título inclui vários lutadores convidados, como os companheiros de tripulação do Among Us, Ana de Spelunky 2 e Minit do jogo, bem, Minit.

O game foi lançado no PC em 2019 e adicionou os personagens convidados ao longo do tempo – mas o pacote inteiro chegará ao PS5 junto, embora ainda não haja data de lançamento.

Salt and Sacrifice – Modo PvP

Novos indie playstation

Salt and Sacrifice, a sequência do 2D soulslike Salt and Sanctuary, chegará ao PS4 e PS5 em 10 de maio.

O co-desenvolvedor James Silva introduziu o modo PvP opcional do jogo dizendo que é “muito mais dinâmico do que em Salt and Sanctuary”, incluindo ataques de sprint, ganchos e dezenas de feitiços Runic Arts.

Post Void

Novos jogos indie playstation

Este FPS surreal e de alta velocidade foi lançado na Steam em 2020 e agora chegará aos consoles, incluindo PS4 e PS5. Construído em torno de princípios clássicos de arcade, seu objetivo é abrir caminho através de paisagens bizarras sem morrer e o mais rápido possível.

Os níveis são gerados de forma procedural e não há vidas ou tentativas, o que significa que toda vez que você falha, o jogo se regenera. Chegue ao final de um nível e você receberá uma atualização escolhida aleatoriamente para continuar.

Moss: Book 2

A sequência do amado puzzle de ação PSVR já havia sido anunciada, mas a desenvolvedora Polyarc divulgou novos detalhes.

Moss: Book 2 procurará construir a sensação de escala descomunal que o primeiro jogo trouxe, colocando você em áreas maiores e incluindo “quebra-cabeças multidimensionais expansivos e desafios de plataforma”. Isso será facilitado pela adição de cortes perfeitos sem tempo de carregamento, o que significa que você pode contornar grandes espaços sem desconforto de movimento.

As áreas também estarão disponíveis para revisitar, permitindo que você explore cada uma para descobrir itens colecionáveis ​​e segredos no seu próprio ritmo. As salas também podem mudar à medida que o jogo avança, oferecendo novas perspectivas que podem permitir que você resolva quebra-cabeças ocultos.

Animal Well

novos indie playstation

Um jogo 2D de pixel-art com “as sensibilidades de um horror de sobrevivência”, Animal Well é um novo game para PS5, do desenvolvedor solo Billy Basso. Basso é deliberadamente vago sobre o conteúdo do jogo, mas aponta para elementos intrigantes, plataformas e terror, sem ser nenhum desses gêneros de jogo em si.

O jogo parece girar em torno de um mapa que pode ser percorrido e reaprendido à medida que você descobre novas habilidades ou itens. “Você explora um labirinto surreal interconectado que é absolutamente carregado de segredos”, escreve Basso. “Ele tem um mapa que não é tão grande quanto alguns jogos, mas pretende ser muito mais denso.”

Basso estima que o jogo levará de 15 a 20 horas para ser concluído, mas muito mais para completar 100% – e sugere uma terceira camada de “quebra-cabeças muito mais obscuros, cuja existência será desconhecida para a maioria”.

O jogo ainda não tem data de lançamento, mas deve ser lançado até o final de 2022, ou início de 2023.

*Fonte IGN 

Veja também: Os melhores jogos indie para PS4 – para jogar hoje!