in ,

PlayStation Plus: o que é vale a pena assinar?

PlayStation Plus vale a pena

A Playstation Plus vale a pena? Conhecida também como como PSN, é um serviço de multiplayer “online” lançado em 2010 pela Sony aos jogadores do console Playstation. .

Para o PS4, é necessário possuir uma assinatura para poder jogar o modo multijogador de diversos títulos do console.

 

Quais são as vantagens?

Vantagens PS Plus

Modo Multiplayer online, assinantes da PS Plus ganham pelo menos 3 jogos gratuitos mensalmente para Playstation 4 e PS5.

Membros têm acesso a descontos adicionais, além dos preços promocionais padrão já disponíveis na PlayStation Store, acesso antecipado a versões demo, testes de beta, pré-venda, outras recompensas e ofertas exclusivas 

 

Quanto custa a assinatura PlayStation Plus?

Você pode escolher um plano de assinatura, para 1,3 ou 12 meses.

Ao escolher pagar uma taxa única anualmente você economiza 52% em relação ao pagamento mensal, e 42% em relação ao plano de assinatura de três meses2.

Como assinar? É necessário ter uma conta na PlayStation Network ou um cartão de crédito válido (ou créditos disponíveis na PlayStation Store).

 

Vale a Pena assinar Playstation Plus

Após a confirmação do pagamento do Playstation Plus, você já poderá resgatar os jogos gratuitos do mês, e dos próximos meses! Você pode adicionar ou baixar na sua biblioteca, os jogos ficarão disponíveis enquanto a assinatura estiver ativa.

A Sony oferece pelo menos 3 jogos gratuitos por mês, distribuídos entre PS4, PS3, PS Vita e PSVR.

 

Vale a pena assinar o Playstation Plus?

Se você tem interesse em jogar com seus amigos ou jogar com outras pessoas online, só por este motivo, podemos dizer que sim! Va pena assinar o plano da PS Plus.

As outras vantagens citadas acima, também são interessantes para economizar uma grana com jogos. Em quase todas as promoções, assinantes do PS Plus têm descontos maiores do que os não assinantes. 

Em relação aos jogos, o resgate são gratuitos, e fica disponível por tempo limitado. Portanto você pode baixar na sua biblioteca, após expirado o prazo, não é possível adicioná-los à sua conta.

No entanto, enquanto você for assinante, sempre haverá todo mês novos jogos grátis, que geralmente são anunciados no mês anterior.

 

2 Comments