in , ,

Versão digital do PlayStation 5, à venda na Amazon por tempo limitado

console PlayStation 5 Digital Edition

PlayStation 5 está disponível para venda em dois modelos: edição digital, para jogos baixados pela Internet, e uma versão padrão, contendo leitor de discos. Os dois modelos são virtualmente iguais, mas os jogadores podem ter preferências. 

A versão digital do PlayStation 5, está à venda com desconto na Amazon.

A opção é mais barata do que a edição padrão do console, é ideal para os usuários que não são apegados aos jogos físicos.

Apesar da diferença no preço, a versão digital do Playstarion é tão potente quanto a versão padrão, não há qualquer diferença em termos de especificações técnicas.

 

PlayStation 5 Digital Edition

A edição digital do PlayStation 5, reproduz apenas mídias digitais, e conta com toda tecnologia da versão tradicional. 

Em comparação ao PS4, além do maior poder de processamento e dos gráficos superiores, o PS5 é ultrarrápido, o ue  reduz consideravelmente o tempo de carregamento dos jogos. Há alguns que, simplesmente, não contam com uma tela de carregamento sequer.

Versão digital do PlayStation 5

 

Diferenças do Playstation 5 Padrão Vs Edição Digital

 

PlayStation 5 Padrão

O PS5 padrão é o principal modelo do console da Sony. Ele vem na cor branca, pode ser posicionado na vertical ou horizontal e tem quase 40 centímetros de comprimento, tornando-o o maior videogame da atualidade.

A edição vendida no Brasil acompanha um controle DualSense, cabos para conectar na energia e na TV, além do leitor de Blu-ray.

 

O PS5 Edição digital

O PS5 na versão digital segue o mesmo padrão da edição tradicional em termos de design e acessórios que o acompanham.

A diferença se trata apenas da ausência do leitor de Blu-ray. Assim, funciona somente os jogos digitais, vendidos ou lançados por download, de PS5 ou PS4, são compatíveis.

Portanto este modelo não há como usar discos, nem mesmo para filmes ou comprando um acessório extra, que não existe.

É claro, quem prefere pagar menos pelo videogame também deve optar pelo PS5 Digital, que é mais barato no Brasil e no restante do mundo. Mais Info: Playstation

Aproveite e confira a Semana Gamer da Amazon

E se você precisa dar um UP na sua máquina, aproveite as peças de PC e jogos de console com desconto por tempo limitado.

Produtos relacionados a consoles e jogos do PlayStation 4 e Playstation 5, Xbox, Nintendo e PC estão com desconto de até 30% por tempo limitado na Amazon a promoção engloba as principais empresas do mercado. 

Portanto se você precisa de um novo notebook gamer, headset, monitorcadeira gamer ou deseja comprar novos jogos, chegou a hora de adquirir os produtos por um valor menor do que o normal para as categorias de cada um deles.

 

 

5 Comments