in ,

Jogos de PS5 com desconto na Amazon

jogos de PS5 com desconto

Baixou: Amazon oferece Jogos de PS5 com desconto: Incluindo Assassin’s Creed Valhalla, Mortal Kombat 11 e Demon’s Souls

Já tem um PS5 ou pretende comprar um nos próximos dias? Então confira quais os  jogos de PS5 com desconto na Amazon, alguns deles incluindo o aclamado Assassin’s Creed Valhalla, a versão Ultimate de Mortal Kombat 11 e a recriação do clássico Demon’s Souls.

 

Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla recria a presença dos vikings na Terra, é um game de ação e aventura com elementos de RPG e detalhes profundo.  Seja em batalhas, seja navegando nos mares intensos do Norte, você tem em Valhalla gráficos maravilhosos e uma experiência de altíssimo nível. É um jogo divertido, emotivo, com um protagonista brilhante! 

 

Mortal Kombat 11 Ultimate

Jogos de PS5 com desconto na Amazon

O Esperado game clássico e competitivo.  Com cenários menores, ritmo menos frenético e mais opções de ataque e defesa em comparação com o anterior, Mortal Kombat 11 oferece a jogabilidade mais sofisticada na história da franquia.”

Confira o Desconto na Amazon

 

Demon’s Souls

Jogos de PS5 com desconto

Remake do incrível sucesso do PS3, que está ainda mais brutal, sangrento e cheio de adrenalina no PS5. Com gráficos atualizados, novas quests e inimigos, você terá um desafio supremo a sua espera. Os cenários De Demon’s Souls nunca foram tão bonitos quanto nesse remake, que está entre os melhores já criados.

Confira o desconto na Amazon

 

Imortais Fenyx Rising

Jogos de PS5 com desconto na Amazon

Immortals Fenyx Rising da Ubisoft traz um game com muitas qualidades, e pega muitos elementos de Zelda e Assassin’s Creed. Sua maior e mais notória influência é The Legend of Zelda: Breath of the Wild,  Os visuais foram ainda mais elevados graças ao 4K propiciado pelo hardware robusto do console.

Confira o Desconto na Amazon

 

 

🛒 Apoie o nosso canal GT Progamer sem gastar nada por isso! Faça suas compras na Amazon através do nosso link de afiliado:

 

Inscreva-se no sininho Vermelho para receber mais conteúdos sobre games. E Receba notificações gratuitamente em primeira mão.

 

 

5 Comments