in , ,

O Playstation 5 voltou a ser vendido na Amazon, corre para garantir o seu!

Com mais de 10 milhões de unidades vendidas no mundo todo, o Playstation 5  volta a ser vendido na Amazon novamente por tempo limitado! Quem está ligado no mundo gamer sabe que com os estoques minimizados do PS5 tem que aproveitar as poucas oportunidades de compra e garantir o mais rápido possível o console. 

Mesmo com mais unidades vendidas em um período mais curto de tempo, quando comparado a geração anterior (PS4), as metas de venda da Sony para o Playstation 5 ainda não foram atingidas. Graças a pandemia a oferta dos chips necessários para fabricação dos novos aparelhos foi afetada, assim a empresa não conseguiu alcançar ainda a demanda do mercado e a produção dos aparelhos ainda está minimizada. 

Playstation 5 console

Compre agora o Playstation 5 versão com leitor na Amazon!

Com a baixa nos estoques a corrida por um Playstation 5 é acirrada, mas a boa notícia é que os dois modelos do console estão disponível agora na Amazon mas corre para você comprar logo o seu! Lembrando que a única diferença entre os modelos do PS5 é a presença do leitor de discos, a versão digital não aceita jogos físicos, mas todos os jogos estão disponíveis nas duas versões. 

Playstation 5 versão digital

Os dois modelos do PS5 usam o mesmo processador personalizado com CPU e GPU integradas para gráficos de alta definição de até 4K, assim como o mesmo SSD de ultra velocidade com E/S integradas para um carregamento excepcionalmente rápido.

 

As duas versões também oferecem uma imersão muito mais intensa através do controle sem fio DualSense e recursos de áudio 3D. Os jogadores podem desfrutar das mesmas experiências únicasindependentemente do PS5 que escolherem