in ,

Guerrilla mostra Aloy no combate com diversos inimigos

Aloy no combate horizon forbidden west

A Sony Interactive Entertainment e a Guerrilla Games revelaram novos detalhes gameplay de Horizon Forbidden West e partilharam mais informações sobre Aloy no  combate com diversos inimigos.

Nestas paisagens épicas que Aloy vai desbravar, encontrarás novas máquinas que representam ameaças constantes e as melhorias no sistema de combate vão ajudar a mostrar a evolução na sequela. O sistema de combate foi desenhado para demonstrar grandes evoluções e a Guerrilla assegura que além de ágil e inteligente, Aloy conta com diversas ferramentas que pode usar.

Segundo partilhado pela equipe, o desejo foi preservar a identidade de Aloy, mas adicionar profundidade ao gameplay enquanto tornam a experiência mais exigente para os jogadores que já estão mais do que habituados às mecânicas e inimigo do jogo original.

Além de aprofundar o gameplay, a Guerrilla trabalhou em novas animações, reestruturou a árvore de habilidades e introduziu novas para expandir o tipo de estilos de jogo possíveis. Para tornar a proposta ainda mais empolgante, foram criadas máquinas pensadas especificamente para determinadas facetas do gameplay de Aloy.

Horizon Forbidden West chegará às lojas a 18 de fevereiro de 2022.

 

 

Veja também: Horizon Forbidden West: Guerrilla revela a Evolução de Aloy

 

Quer ficar por dentro das melhores notícias de games do dia? Ative o nosso sininho, e receba notificações em primeira mão sobre as principais notícias para você! 

1 Comments