in ,

God of War, Returnal e Demon’s Souls podem chegar ao PC [rumor]

God of War, Returnal e Demon’s Souls podem chegar ao PC
Listagem de God of War na Steam foi encontrada por Ighor July, desenvolvedor da C++

Ighor July, um dos desenvolvedores da linguagem de programação C++, disse que conseguiu vasculhar os arquivos da NVIDIA GeForce Now, um serviço de jogos em nuvem. Com isso, ele cita ter se deparado com uma grande quantidade de games não anunciados como Demon’s Souls, Returnal e God of War no PC — estes exclusivos de PlayStation até o momento.

De acordo com July, o título da Santa Monica estaria listado para a Steam. Em seu blog, ele afirmou o seguinte:
Este jogo é exclusivo de PlayStation e, provavelmente, não chegará à outras plataformas em breve. Mas por que está aqui então? Diz aqui que o título está localizado na loja da Steam, mas não dá pra encontrá-lo por lá. Talvez, o vazamento indique sua estreia?

 

Se isso é um indicativo da chegada de Kratos e Atreus aos computadores, o programador também tratou de adotar cautela quanto ao assunto. Isso porque, um emulador chamado “Dolphin Emulator” também aparece no banco de dados da GeForce Now, ou seja, os devs da NVIDIA poderiam estar apenas gerando uma listagem de God of War no PC para propósitos de teste.

Por outro lado, não seria absurdo pensar na possibilidade de um lançamento do título da mitologia nórdica nos master races. Em 2019, o diretor do jogo, Cory Barlog, disse que gostaria de levar a história para a plataforma. Além disso, outros games da Sony, como Horizon Zero Dawn e Days Gone já estão disponíveis para PC.

Atenção! A Sony jamais anunciou Demon’s Souls, Returnal ou God of War no PC. Portanto, este artigo precisa ser tratado como um rumor.

Fonte: Gaming Intel