in

Cadeira gamer vale a pena? Porque você deveria investir

Cadeiras gamer vale a pena

Se você está planejando adquirir uma cadeira Gamer para se divertir por horas, ou para seu home office, para não sentir dores no corpo ao longo do dia! As cadeiras gamers oferecem o conforto ideal e ajustam perfeitamente ao seu corpo, para fazê-lo se sentir acolhido, e foram desenvolvidas com esse objetivo, poupa dores, estimular a criatividade, melhorar o desempenho e performance, para passar horas em frente ao PC.

Elas oferecem movimentos livres com apoio de braços para repousar quando necessário e costas inclináveis para adaptar à seu modo e disposição da sua tela.

A NECESSIDADE REVELA UMA MARCA

A busca por cadeiras Gamer de qualidade revelam várias marcas no mercado nacional e mundial. Pensando em todas as vantagens, praticidades, requisitos e opções e busca por inovações apresentamos uma em especial: THUNDERX3.

A THUNDERX3 é uma marca de renome mundial no mercado de cadeiras gamer que conta com diversos modelos do segmento, sempre trazendo com diretriz modernidade, qualidade, design e excelência tecnológica em seus produtos.

Vantagens além do conforto da Cadeira Gamer

Uma boa cadeira gamer não traz o conforto, opções de ajustes e permite que você regule a inclinaçãoaltura e apoio de braços. Uma cadeira que faz você esquecer o tempo, e que seu aproveitamento seja melhor, sem precisar ficar ajustando sua postura na cadeira de minuto a minuto. 

melhores cadeiras gamer

 

EXPRESSE-SE COMO NUNCA.

THUNDERX3 traz ao mercado um novo conceito,  a cadeira Gamer TC3  possui um visual único, trazendo uma nova proposta e ergonomia para evitar o cansaço e prevenir dores após longos períodos de uso. Elas apresentam uma combinação de design arrojado, materiais de alta qualidade, detalhes em fibra e carbono, espuma de alta densidade além de cores fantásticas!

O conforto é garantido pois as almofadas de cabeça e da lombar são totalmente ajustáveis com espumas de alta densidade.

Os braços podem ser movidos tanto para cima-baixo quanto para os lados direita-esquerda.

A altura do assento é regulável e o encosto pode ser ajustado no posicionamento de 90°-180°. O couro premium com padrão estilo fibra de carbono oferece um visual elegante e traz a tecnologia Air Tech com máxima circulação de ar e respirabilidade.

Cadeiras Gamer Vale a pena

Confira também: Headset gamer: Os melhores modelos para comprar em 2021

Cadeiras gamer vale a pena?

Não há motivos para não investir em uma cadeira gamer.

No Brasil, as cadeiras gamers chegaram não faz muito tempo. Mas a procura já é grande, justamente por ser adaptável, confortável e ergonômica. Existem inúmeros modelos a disposição dos consumidores no mercado, então vale pesquisar. Bons motivos para comprar uma cadeira gamer:

  • Melhora a sua postura
  • Melhora a sua circulação
  • Previne problemas no pescoço, coluna e mais
  • Ajuda a melhorar sua jogabilidade

Como escolher a cadeira gamer certa ?

Existem muitos modelos de cadeiras gamer e, por isso, muitas dúvidas podem surgir na hora de escolher a ideal.

 

Tamanho e peso

Boa parte das cadeiras da linha gamer tem tamanhos parecidos e suportam quase a mesma quantidade de peso, entretanto há variações. Por isso, antes de comprar a sua cadeira, é importante analisar o tamanho dela e o peso que ela suporta, já que essas duas dimensões podem ajudar no conforto, na ergonomia e na durabilidade da cadeira. Por exemplo, uma cadeira muito grande pode ser desconfortável para uma pessoa mais baixa ou uma cadeira que suporta até 100kg pode ser danificada mais rapidamente se o peso sobre ela for 120kg.

Além disso, é necessário saber o tamanho do espaço que você tem para colocar a cadeira, as cadeiras gamers normalmente são maiores que as normais e isso exige mais espaço dentro do quarto, sala ou escritório.

 

Ajustes, ergonomia e conforto

Fique atento a quantidade de ajustes que a cadeira gamer tem, pois são esses ajustes que irão torná-la mais ergonômica e confortável. Com eles você consegue deixar a cadeira adequada ao seu corpo e assim você pode desfrutar de longas e confortáveis horas na frente do computador evitando dores e problemas na coluna.

Ao realizar a compra pela internet, procure por modelos tenham várias e diferentes opções de regulagem, dessa forma não vai ter problemas.

Recursos extras e acessórios

Certifique-se na hora compra de uma cadeira gamer os acessórios e possíveis recursos extras. Por exemplo, alguns modelos são vendidos com almofadas para pescoço e lombar, esses itens podem ajudar a aliviar a tensão e proporcionar maior conforto.


Material

O material utilizado para a fabricação e confecção também é um ponto muito importante, ele auxilia no conforto e na durabilidade da cadeira. Os principais pontos que devem ser analisados são: espuma, estrutura e revestimento.

As fabricantes podem utilizar diferentes tipos de espuma para o assento da cadeira, pode ser uma espuma mais resistente ou mais fofa, isso influência diretamente no conforto. Já a estrutura da cadeia pode ser feita com plástico ou metal, cadeiras com estrutura em metal normalmente tem maior durabilidade. Por fim, o revestimento pode ser feito de tecido, couro ou couro sintético, é importante analisar qual irá proporcionar mais conforto para você. Esses são alguns dos motivos que vale a pena as cadeiras gamer.

 Cadeiras gamer ThunderX3: Veja 7 modelos à venda no Brasil

Fique por dentro de mais novidades do mundo Gamer! Ative nosso sininho, e seja notificado em primeira mão, sobre novos conteúdos.